Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Larissa Manoela alcança passo importante na Justiça sobre a empresa com os pais

A notícia está sendo amplamente divulgada nesta terça-feira (07)

Larissa Manoela alcança passo importante na Justiça sobre a 'Dalari Produções e Eventos', empresa em sociedade com seus pais. - Imagem: reprodução I Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela alcança passo importante na Justiça sobre a 'Dalari Produções e Eventos', empresa em sociedade com seus pais. - Imagem: reprodução I Instagram @larissamanoela

Juliane Moreti Publicado em 07/11/2023, às 16h47


Larissa Manoela conseguiu, por meio da Justiça paulista, o direito de romper a sociedade que ainda mantinha com seus pais e, agora, não faz mais parte do contrato social da 'Dalari Produções e Eventos'. 

A decisão aconteceu pela juíza Andréa Galhardo, publicada no dia 23 de outubro, e a Junta Comercial de São Paulo determinou, também, que seja formalizado no contrato social da 'Dalari' a data de saída da atriz do quadro societário: 2 de setembro. 

De acordo com informações do portal UOL, o colunista Rogério Gentili acrescentou que essa tentativa da atriz em relação aos negócios acontecia desde março de 2023, mas ela não alcançou essa liberdade por um período. 

A famosa renunciou os valores que tinha em relação ao patrimônio da empresa, em que, durante entrevista ao Fantástico, afirmou que a quantia chegava a R$ 18 milhões, alegando também que preferia cuidar, a partir de então, do seu próprio dinheiro. 

A polêmica girou em torno das inúmeras dúvidas que Larissa Manoela tinha em relação ao seu financeiro, formado pela sua grande carreira. Com a descoberta de que usufruía 2% do dinheiro e a tentativa negada de renegociação, aconteceu a quebra da sociedade.

A empresa teria sido fundada por Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da atriz, quando ela tinha 13 anos, mas o rompimento da família levou a decisão de Larissa sobre a briga na Justiça para levar seus empreendimentos sozinha. 

Compartilhe  

últimas notícias