Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Kylie Jenner e Travis Scott entram na Justiça para mudar nome do filho por motivo incomum

O nome vem gerando polêmicas por ter sentido vulgar traduzido para o árabe

Kylie Jenner e Travis Scott entram na Justiça para mudar nome do filho por motivo incomum - Imagem: reprodução Instagram
Kylie Jenner e Travis Scott entram na Justiça para mudar nome do filho por motivo incomum - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 17/03/2023, às 14h40


Kylie Jenner e Travis Scottdecidiram mudar o nome do filho de 1 ano. Após batizar o menino como Wolf Jacques Webster, os artistas chegaram em um ponto comum: não acham que o nome combina com o bebê.

Em documentos obtidos pelo TMZ, o Travis e Jenner "lamentam a escolha inicial do nome". "Agora, que os peticionários tiveram a chance de passar um tempo com seu bebê, eles acreditam que o nome Aire Webster é mais adequado", diz o pedido apresentado à Justiça.

Ao que se sabe até o momento, o processo legal para substituir Wolf por Aire ainda está em andamento. Apesar disso, em fevereiro do ano passado, Kylie Jenner e Travis Scott já haviam se manifestado contrários ao nome inicialmente escolhido ao filho.

Segundo a amiga de Hailey Bieber, Aire tem origem hebraica e significa "Leão de Deus". No entanto, também rendeu a maior polêmica por ter sentido vulgar traduzido para o árabe. Segundo dicionários populares, o nome pode significar "melhor amigo", mas também expressar algo como: "meu pênis".

Compartilhe  

últimas notícias