Diário de São Paulo
Siga-nos
Meio Ambiente

Por hábito peculiar com seu jatinho, Kylie Jenner é acusada de não se importar com o meio ambiente; entenda

A influenciadora foi muito criticada pelos seguidores nas redes sociais

A celebridade norte-americana ficou famosa após participar do reality show "Keeping Up with the Kardashians" - Imagem: reprodução Instagram @kyliejenner
A celebridade norte-americana ficou famosa após participar do reality show "Keeping Up with the Kardashians" - Imagem: reprodução Instagram @kyliejenner

Vitória Tedeschi Publicado em 19/07/2022, às 16h28


Após divulgar uma foto em que ela e o namorado,  Travis Scott, em frente a dois jatinhos particulares, a influenciadora digital Kylie Jenerfoi criticada por seus fãs e seguidores.

Foi questionada a necessidade de dois aviões próprios, acusando ela de não se importar com o meio ambiente.

Confira a publicação:

post-jatinho-kylie-jenner
Scott e Jenner estão juntos desde 2017 / Imagem: reprodução Instagram @kyliejenner

Na legenda, a socialite ainda brincou "Quer usar o meu ou o seu?", e recebeu um comentário de Jasmin Brown dizendo: "O que tiver mais gasolina".

Mas entre os outros comentários, os internautas não pareceram ter entrado na brincadeira de Kylie. Algumas pessoas disseram que ela deveria diminuir sua pegada de carbono e reduzir as extravagâncias.

Para os que não sabem, a Pegada de Carbono é o cálculo da emissão total de gases de efeito estufa (GEEs), incluindo o dióxido de carbono (CO2) e o metano (CH4), associando as atividades humanas no Planeta. Essa conta inclui as emissões que têm origem na produção, no uso e no descarte de produtos ou serviços. 

"[...] Como se ela não estivesse a causar mais danos ao meio ambiente do que a maioria de nós com os seus voos de três minutos", comentou um internauta.

"Cada vez que uma palhinha de papel começa a dissolver-se na minha bebida, lembro-me do facto de a Kylie Jenner usar o jato privado para voos de três minutos e fico com uma raiva...", acrescentou outro.

De acordo com a página do Twitter CelebJets,  a influenciadora teria voado de Camarillo para Van Nuys, Califórnia, na semana passada, e que teria demorado apenas três minutos em vez de 45 minutos de carro. Mais tarde, atualizaram a informação e esclareceram que o tempo total do voo foi de 17 minutos.

Veja publicação abaixo:

Até o momento a influencer não se manifestou sobre a situação.

Compartilhe  

últimas notícias