Diário de São Paulo
Siga-nos
RECUPERAÇÃO

Em vídeo, Kayky Brito mostra marca deixada pelo atropelamento

O ator passou quase um mês internado em um hospital no Rio de Janeiro

Kayky Brito mostra em vídeo marca de cicatriz, deixada pelo atropelamento. - Imagem: reprodução I Instagram @kayky.brito
Kayky Brito mostra em vídeo marca de cicatriz, deixada pelo atropelamento. - Imagem: reprodução I Instagram @kayky.brito

Juliane Moreti Publicado em 26/10/2023, às 14h38


Nesta quinta-feira (26), Kayky Brito reapareceu novamente nas redes sociais durante a sua recuperação depois do atropelamento no Rio de Janeiro, falando sobre fé e mostrando em vídeo sua cicatriz na cabeça. 

''Com vocês eu falo quase todo dia, mas não é sempre. Com Deus eu falo todo dia e só agradeço. Porque pedir, sonhar, é fazer. E a gente pode fazer. Só cabe a gente. Só basta a gente'', disse. 

Durante a filmagem, Kayky vira de lado e acaba mostrando parte da sua cabeça, além da sua grande cicatriz. Essa é uma das marcas deixadas pelo atropelamento, que aconteceu próximo de um quiosque no estado citado.

Como um barulho de furadeira prevaleceu ao fundo da gravação, o ator comentou que com esse som não daria para falar tanto e mandou um beijo aos seguidores, com um sorriso de 'orelha a orelha'. 

Kayky Brito passou quase um mês internado quando sofreu o acidente e teve como consequência politraumatismos e traumatismo craniano, passando a maior parte do tempo sendo cuidado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No mês de setembro, recebeu alta do Hospital Copa D'Or, em Copacabana e, dias, depois, surpreendeu os seguidores com o primeiro vídeo de agradecimento, enquanto se recuperava em casa com sua família: ''Obrigado a todos vocês''. 

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias