Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosos

Justiça nega pedido de Alexandre Corrêa, ex- marido de Ana Hickmann; entenda

Alexandre Corrêa e Ana Hickmann se separaram em novembro de 2023 após um caso de violência doméstica

Justiça nega pedido de Alexandre Corrêa, ex- marido de Ana Hickmann; entenda - Imagem: reprodução Twitter I @TerraBrasilnot
Justiça nega pedido de Alexandre Corrêa, ex- marido de Ana Hickmann; entenda - Imagem: reprodução Twitter I @TerraBrasilnot

Milleny Ferreira Publicado em 24/01/2024, às 13h10


Veio a mídia, que o pedido feito por Alexandre Corrêa para a Justiça de São Paulo, foi negado. O ex-marido da apresentadora Ana Hickmann entrou com o pedido à justiça de que a mesma fosse proibida de falar sobre o caso da denúncia e a violência doméstica, sendo ainda aplicada uma multa de R$ 100 mil, já que o processo segue em situação de segredo das autoridades. 

A defesa do empresário Alexandre alega que houve corrupção por parte da juíza responsável pelo caso, já que a mesma pressupôs  que seria impossível Ana Hickmann comentar as atualizações do caso antes mesmo de serem decretadas. Então a equipe de advogados de Alexandre solicitou ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o afastamento da juíza do caso processo. 

De acordo com o portal da CNN Brasil, o pedido de tutela de urgência foi assinado e anexado apenas 20 minutos antes da decisão por meio de nota pública das informações serem veiculadas em um portal de notícias.

A Ana teve informação de uma decisão judicial antes mesmo dela existir no mundo jurídico. Isso demonstra que a Justiça está corrompida”, afirma Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Corrêa.

A informação foi divulgada pelo próprio Ministério Público na manhã desta última terça-feira (23), de acordo com relatos da assessoria de imprensa da apresentadora. 

Além disso, em outubro de 2023, Alexandre Corrêa entrou também com um pedido para a anulação da medida protetiva e também, com um processo contra Ana por alienação parental.

Compartilhe  

últimas notícias