Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Juliette se manifesta após crítica de Luisa Mell sobre cachorros: 'Estou envergonhada'

Confusão começou no sábado (3) após artista publicar vídeo apresentando os novos cachorrinhos para a mãe

Juliette se manifesta após crítica de Luisa Mell sobre cachorros: 'estou envergonhada' - imagem: reprodução @juliette @luisamell
Juliette se manifesta após crítica de Luisa Mell sobre cachorros: 'estou envergonhada' - imagem: reprodução @juliette @luisamell

Fernanda Viana Publicado em 05/09/2022, às 14h32


Juliette se manifestou pela primeira vez após sofrer críticas de Luisa Mell sobre ter ganhado cachorros de raça. O episódio começou quando a influencer postou um vídeo em seu Instagram no qual avisa para a mãe que terá filhos e mostra os dois cachorrinhos.

Juliette usou as redes sociais no domingo (4) para se defender das críticas e afirma ter se apaixonado pelos bichinhos em um momento emocional bem delicado.

"Dizer que eu não vi a questão da polêmica com os cachorrinhos. Eu queria dizer que a melhor opção sempre é adotar, sim. Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Enfim, respeito demais a causa. Eu não quero que isso descredibilize algo tão bonito", começou Juliette.

"Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei. Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho", continou ela em seu relato.

Juliette afirma ter saído muito fragilizada do BBB 21 e decidiu visitar um padre. Em um desses encontros ela encontrou um cachorro na casa onde foi recebida.

"E antes de eu encontrar o padre veio esse cachorrinho e eu fiquei muito feliz e muito emocionada. Na minha cabeça só vinha esse cachorrinho. A dona não me deu e Cuscuz e Pitica - os animais de estimação de Juliette - são irmãos desse cachorrinho. Enfim, o dono ficou muito tocado e aconteceu tudo o que vocês já viram. Nem tudo na minha vida é uma bandeira", afirmou ela em live.

Juliette ainda disse ter sentido vergonha ao ver as críticas de suas ações, mas em nenhum momento citou o nome de Luisa Mell.

"Eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha. Eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. E, infelizmente, eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro seja ele de raça ou não", admitiu.

Juliette se desculpou mais uma vez pelo ocorrido e disse que isso não descarta a possibilidade dela adotar um bichinho no futuro.

Confira as falas completas da artista aqui:

Compartilhe  

últimas notícias