Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Whindersson Nunes detona seguidor depois de comentário xenofóbico

O humorista comprou briga depois de um comentário recebido em seu Twitter

Whindersson Nunes defendeu prontamente o povo nordestino - Imagem: reprodução Instagram @whinderssonnunes
Whindersson Nunes defendeu prontamente o povo nordestino - Imagem: reprodução Instagram @whinderssonnunes

Manoela Cardozo Publicado em 04/10/2022, às 08h52


Na tarde desta segunda-feira (03), Whindersson Nunes comprou briga depois de um ataque xenofófico sobre a região onde o comediante nasceu e foi criado.

Um seguidor utilizou as redes sociais para fazer uma publicação ofensiva ao Nordeste, em razão do resultado das eleições do último domingo (02).

Quando as votações mostraram que o ex-presidente Lula recebeu mais votos em estados nordestinos do que o atual presidente, Jair Bolsonaro, um usuário do Twitter disse que os nordestinos não fazem nada pelo Brasil, afirmando inclusive que eles conseguir as coisas de maneira fácil.

“O Nordeste não produz nada para o país, só que dinheiro fácil, uma pena... Uma terra rica, porém, o pessoal quer o mais fácil, a migalha do PT já deixa eles felizes”, dizia a publicação, que atualmente não pode mais ser visualizada, já que a conta responsável pela postagem está inativa.

Sem papas na língua, o ex-marido de Luísa Sonza disse que, na realidade, os nordestinos são um povo muito trabalhador. O humorista ainda deu uma bela alfinetada na pessoa responsável pela publicação.

"Vocês tentam esconder, mas você vê todo um povo gente boa demais, trabalhador demais, como ‘pessoas que querem dinheiro fácil’ ou que ‘não produz nada’. O Nordeste não é sua empresa, não preciso mais construir calçadas para você andar. F****-**", publicou Whindersson.

Compartilhe  

últimas notícias