Diário de São Paulo
Siga-nos
Novo Wando?

Vídeo: Luan Santana recebe 'chuva de calcinha' durante show

O cantor apresentava a música ‘Perigosa’ quando teve a surpresa

Vídeo: Luan Santana recebe 'chuva de calcinha' durante show - Imagem: reprodução redes sociais
Vídeo: Luan Santana recebe 'chuva de calcinha' durante show - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 26/10/2022, às 14h38


O último show de Luan Santana, na última segunda-feira (24), em Arthur Nogueira, deu o que falar. Isso porque o cantor foi surpreendido por uma "chuva de calcinhas" enquanto cantava 'Perigosa', do projeto Luan City Deluxe.

Um vídeo que roda as redes sociais mostra o momento em que diversas calcinhas são atiradas no palco do artista. Aparentemente feliz com o momento, o cantor pega algumas e coloca na cabeça. Tudo isso enquanto continua cantando o hit.

Apesar da grande repercussão, não foi a primeira vez que Luan foi surpreendido com calcinha. Um vídeo publicado nas redes sociais em setembro mostra um presente inusitado que o cantor recebeu de uma fã: uma calcinha preta. "Pelo menos está cheirosa", brincou.

O momento claro foi bastante repercutido nas redes sociais. "Eu quero ir no show e jogar minha calcinha", escreveu uma fã no Twitter. "Rei delas, aprendendo direitinho", comentou mais uma admiradora. "Esperei tanto por esse momento", escreveu uma terceira.

Veja o momento:

Wando, que morreu em 2012 vítima de uma parada cardiorrespiratória, era conhecido pela sua grande coleção de calcinhas de fãs. O cantor, inclusive, entrou para o RankBrasil, um ranking similar ao Guinness Book, o livro dos recordes, mas voltado ao Brasil.

A coleção de Luan Santana pode estar longe da de Wando, mas já consta com diversos itens, visto a quantidade de roupas íntimas lançadas em seu palco durante este show.

Compartilhe  

últimas notícias