Diário de São Paulo
Siga-nos
Papais a bordo!

João Gomes e Ary Mirelle anunciam gravidez do 1˚ filho em vídeo emocionante

Aos 20 anos, o cantor anunciou que será papai nas redes sociais

João Gomes e Ary Mirelle anunciam gravidez do primeiro filho em vídeo emocionante - Imagem: reprodução / Instagram @arymirelle
João Gomes e Ary Mirelle anunciam gravidez do primeiro filho em vídeo emocionante - Imagem: reprodução / Instagram @arymirelle

Nathalia Jesus Publicado em 07/06/2023, às 14h24


João Gomes, de 20 anos, e a namorada Ary Mirelle, de 22, anunciaram na tarde desta quarta-feira (07) que serão papais. A novidade foi publicada no Instagram da influenciadora.

"Fomos abençoados, vamos ser papais", escreveu Ary na publicação. O bebê será o primeiro filho dos dois.

O anúncio para o cantor foi feito de surpresa. A influenciadora gravou o momento em que deu uma caixa de presente para o namorada, que ao abrir viu alguns testes positivos de gravidez. João Gomes não consegue esconder a alegria com a notícia e sai pulando pela casa.

O casal havia terminado o relacionamento, mas reataram logo no início de maio, após um mês afastado. A volta também foi anunciada nas redes sociais, mas, dessa vez, na do cantor, que publicou uma foto dois com a legenda "Quem cuidou de mim".

Conhecido como "rei do piseiro", João Gomes passou por alguns problemas familiares. De acordo com informações da revista Quem, a mãe do cantor, Kátia Gomes, criticou publicamente a nora e a chamou de "imatura" e "ciumenta".

Nos próprios comentário da mãe, o sertanejo deu uma bronca nela e falou sobre o climão.

"Gosto de ficar na roça e estou ajeitando ela para receber os meus amigos. Vou ter que dar uma fugida desse lugar para mostrar pra vocês que quero trabalhar... parece que estou no meio de uma guerra. Acordei, tinha uma notícia, estava na escola jogando bola, tinha uma notícia, tudo fofoca", disse ele na ocasião.

Compartilhe  

últimas notícias