Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

Jesuita Barbosa faz denúncia gravíssima contra namorado: "Me usou"

O ator fez a denúncia por meio de suas redes sociais

Jesuita Barbosa faz denúncia gravíssima contra namorado: "Me usou" - Imagem: reprodução
Jesuita Barbosa faz denúncia gravíssima contra namorado: "Me usou" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 18/07/2023, às 10h39


Jesuita Barbosa causou preocupação nos fãs ao compartilhar uma denúncia contra o namorado, Cícero Ibeiro, por meio de suas redes sociais, na última segunda-feira (17).

O ator foi até seus Stories, no Instagram, e denunciou uma agressão sofrida nas mãos do namorado. "C.I. Me usou, me gravou inutilidades. Me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner", escreveu o ator sobre uma tela preta.

jesuita-agressao
O ator compartilhou a denúncia contra o namorado em seus Stories no Instagram. Imagem: reprodução / Instagram @jesuitabarbosa

C.I. seriam as iniciais do namorado do ator, que optou por excluir a publicação logo em seguida. Jesuita e Cícero estão juntos há um ano.

Em uma entrevista, Jesuita Barbosa contou como conheceu o então namorado. "Nos conhecemos no Rio, no Circo Voador. Era um show que tinha Liniker e mais alguém que não lembro", explicou.

A primeira aparição dos dois juntos foi um flagra de um paparazzo na praia, na Zona Sul do Rio. Na época, o ator vivia um relacionamento aberto com o fotógrafo Fábio Audi e manteve o relacionamento com os dois por um tempo.

Logo após a publicação, as fotos de Jesuita Barbosa foram bombardeadas com comentários sobre o ocorrido. Alguns deles torcia pela volta do ator com Alanis Guillen, com quem viveu um romance durante as gravações de 'Pantanal'.

Compartilhe  

últimas notícias