Diário de São Paulo
Siga-nos
Juma e Tibério

Após Juma, Alanis Guillen é escalada para protagonizar nova novela da Globo

Os fãs de 'Pantanal' não vão ficar muito tempo órfãos da atriz que virou destaque entre os atores da emissora

Após Juma, Alanis Guillen é escalada para protagonizar nova novela da Globo - Imagem: reprodução Instagram @alanissguillen
Após Juma, Alanis Guillen é escalada para protagonizar nova novela da Globo - Imagem: reprodução Instagram @alanissguillen

Vitória Tedeschi Publicado em 18/10/2022, às 16h07


O sucesso de Alanis Guillen como Juma, em 'Pantanal' colocou a atriz em destaque entre o casting da Globo, e a emissora não perdeu tempo, já escalou para protagonizar 'Amor Perfeito', novela das seis que vai substituir 'Mar do Sertão' em março de 2023.

O novo folhetim é escrito por Duca Rachid e Júlio Fischer, que já fizeram outras produções para o mesmo horário, a exemplo de Cama de Gato (2010) e Sol Nascente (2016).

Foi a própria direção da Globo que sugeriu o nome de Alanis para a dupla de autores. André Câmara, diretor artístico da novela, ficou empolgado ao saber que a Juma de Pantanal estava disponível para o trabalho e tratou de convencer Duca e Julio.

Com a nova escalação, Alanis vai emplacar sua terceira protagonista seguida na líder de audiência e nem terá férias. Isso porque ela esteve envolvida com as gravações e compromissos de divulgação de 'Pantanal' até a primeira semana de outubro e já começa agora a pré-produção de 'Amor Perfeito'.

Guito Show, que fez o Tibério em Pantanal, também foi escalado para um coadjuvante importante na trama. Ele será um padre que terá o dilema de abandonar a batina ou não. Alanis, por sua vez, será uma mocinha clássica, que sofre por amor.

'Amor perfeito' se passa em Minas Gerais, em 1934, e o início da história é baseado em "Marcelino pão e vinho", obra de José María Sánchez Silva que virou filme. A previsão de estreia é em março de 2023.

A história se passa na fictícia Águas de Santa Clara, inspirada em Poços de Caldas e começa por volta de 1934 e avançará para 1942, contando a saga de um menino criado num mosteiro que busca encontrar sua mãe, vivida por Alanis.

Compartilhe  

últimas notícias