Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Jade Picon passa por cirurgia para recuperar o que ''incomoda há anos''

A celebridade publicou uma série de stories nesta quinta-feira (10)

Jade Picon colocou prótese de silicone. - Imagem: reprodução I Instagram @jadepicon
Jade Picon colocou prótese de silicone. - Imagem: reprodução I Instagram @jadepicon

Juliane Moreti Publicado em 10/08/2023, às 18h33


Nesta quinta-feira (10), Jade Picon revelou que passou por uma cirurgia para colocar implante de silicone nos seios depois de muito tempo ''ensaiando'' para tomar esse passo para retirar um incômodo.

A celebridade comentou que desde 2021 pensa em passar pelo procedimento, época em que começou a não se sentir bem depois de perder peso -com exercícios e dieta balanceada- e acabar, consequentemente, reduzindo o volume dos seios. 

''A única mudança que me trouxe e que já me incomodava há anos é que eu perdi muito volume do meu peito. Eu sequei e acabei perdendo o volume do peito que eu tinha'', contou, por meio do Instagram.

Depois de pensar muito nisso, eu decidi colocar prótese de silicone. Algo bem natural mesmo, para eu recuperar o que eu tinha antes, que eu gostava'', disse. 

O vídeo, por sua vez, foi divulgado na fase de recuperação do procedimento estético. Ou seja, Jade passou por todo o processo sem falar sobre o assunto anteriormente, mas contando quando percebeu que tudo tinha dado certo. 

Compartilhe  

últimas notícias