Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Irã considera impor 100 chibatadas a Cristiano Ronaldo por adultério

O jogador esteve no país para a partida entre sua equipe, o Al-Nassr, e o Persépolis, do Irã, na Liga dos Campeões da Ásia

Irã considera impor 100 chibatadas a Cristiano Ronaldo por adultério - Imagem: reprodução Instagram @cristiano
Irã considera impor 100 chibatadas a Cristiano Ronaldo por adultério - Imagem: reprodução Instagram @cristiano

Lillia Soares Publicado em 13/10/2023, às 16h46


Um grupo de legistas do Irã solicitou à Justiça local a imposição de uma pena de 100 chibatadas a Cristiano Ronaldo por suposto adultério.

De acordo com os jornais 'Rouydad24' e 'Sharq Emroz', o jogador, que mantém um relacionamento com Georgina Rodriguez,teria infringido as leis do país ao abraçar uma artista iraniana solteira após ela lhe presentear com um quadro pintado por ela com os pés, em um evento em Teerã.

Como forma de agradecimento, o jogador a abraçou e posou para fotos, presenteando-a com uma camisa sua. Segundo informações do portal G1, a embaixada do Irã na Espanha negou a existência de qualquer decisão judicial contra atletas estrangeiros no país.

De acordo com as leis do Irã, um homem comprometido não pode sequer fazer contato físico com uma mulher solteira que não seja parte de sua família. O descumprimento dessa regra acarreta uma punição de 100 chicotadas. Cristiano Ronaldo esteve no país para a partida entre sua equipe, o Al-Nassr, e o Persépolis, do Irã, na Liga dos Campeões da Ásia, e o time árabe saiu vitorioso por 2 a 0.

A constituição do Irã estipula que a punição deve ser executada caso Cristiano Ronaldo retorne ao país, porém, há uma chance de perdão que pode ser concedida por um juiz se o homem condenado demonstrar remorso.

Compartilhe  

últimas notícias