Diário de São Paulo
Siga-nos

Influenciadora oferece recompensa valiosa para quem encontrar seu animal de estimação exótico

A polícia obteve acesso às câmeras de monitoramento do condomínio e à lista de prestadores de serviços que estiveram no local na data do sumiço; a dona desconfia de furto

Julia Olympio. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Julia Olympio. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 25/04/2023, às 08h36


Julia Olympio, influenciadora digital, está vivendo um pesadelo após seu pato de estimação, Patolino, ter sido furtado dentro de seu condomínio em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A tutora oferece uma recompensa de R$ 30 mil para quem devolver o animal.

No dia de seu aniversário, sexta-feira (21), Julia passou o dia pendurando banners de busca pelo Patolino e organizou um mutirão de busca com a participação de toda a família. A tutora lamenta que não tenha comemorado seu aniversário e que a esperança de encontrar seu pato de estimação era o maior presente que poderia receber.

"Fiz 27 anos na sexta-feira, mas nem consegui comemorarmeu aniversário. Fiquei o dia todo com a esperança de que ele fosse aparecer e ser o maior presente de aniversário que eu iria ganhar em toda a minha vida, mas não deu certo. Nós não o encontramos, ele não apareceu", lamenta.

patolino
Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Patolino é um pato-de-crista da raça marreco pompom, que desapareceu no dia 12 de abril, cinco dias após Julia se mudar para o condomínio. A tutora decidiu se mudar para a casa imensa, com um lago particular para o animal, para dar mais conforto ao Patolino. Julia planejava até conseguir uma fêmea para o pato cruzar e ter filhotes.

Além do Patolino, Julia possui dois cachorros, Jade e Fred. Jade, da raça golden retriever, entrou para a família junto com Patolino e os dois cresceram juntos. Fred, um vira-lata caramelo, não conviveu tanto com o pato, mas também parece estar abalado.

A tutora afirma que se o Patolino não aparecer, talvez precise mudar de casa, pois tudo naquele lugar lembra seu animal de estimação e sem ele nada faz sentido.

"Se o Patolino não aparecer, eu nem sei se vou continuar nessa casa, provavelmente não. Tudo aqui me lembra ele. Por mais que a casa seja um sonho, por mais que tudo aqui seja muito bonito, sem ele nada faz sentido".

Compartilhe  

últimas notícias