Diário de São Paulo
Siga-nos
Religião

Igreja desiste de salvar filha de cantora gospel; entenda

A comunidade realizou uma intensa campanha de jejum e oração em busca de um milagre

Igreja desiste de salvar filha de cantora gospel; entenda - Imagem: reprodução Fuxico Gospel
Igreja desiste de salvar filha de cantora gospel; entenda - Imagem: reprodução Fuxico Gospel

Manoela Cardozo Publicado em 07/08/2023, às 13h00 - Atualizado às 13h56


Declarada oficialmente falecida desde o dia 14 de dezembro, o corpo da bebê Olive Heiligenthal, de apenas 2 anos, filha dos músicos Andrew e Kalley da Bethel Church, foi velado e enterrado após o prazo máximo do IML norte-americano.

De acordo com o Fuxico Gospel, durante esse período, a igreja realizou uma intensa campanha de jejum e oração, buscando um milagre para trazer Olive de volta à vida, pois sua morte foi inexplicável.

Olive Heiligenthal era uma criança plenamente saudável, porém, na manhã de 14 de dezembro, ela parou de respirar e foi declarada morta pela equipe médica que tentou socorrê-la.

Em meio a essa tristeza, o Instagram da Bethel Church compartilhou um texto comovente, expressando o apoio de toda a comunidade da igreja aos pais da criança e proclamando a fé na Palavra de Deus.

“Como igreja, temos lutado, cantado e testemunhado o poder de Deus para salvar, curar e libertar por mais de cinquenta anos. É normal pedir coisas, confiar Nele e depois glorificar Seu nome, independentemente do resultado. É disso que se trata a vida com o rei”, diz o texto.

Compartilhe  

últimas notícias