As imagens divertiram os internautas

Vitória Tedeschi Publicado em 11/07/2023, às 13h32
Na tarde desta terça-feira (11), viralizou no Twitter um vídeo de um idoso de 94 anos, cuja identidade não foi divulgada, que se arrumava para "morrer".
Nas imagens ele aparecia se trocando e ficando pronto para o próprio funeral que, segundo ele, aconteceria naquele mesmo dia.
A cena foi filmada por sua neta, que se divertiu com a situação e fez questão de garantir ao avô que aquele não seria o dia que ele morreria.
"Se eu contar que meu avô já fez isso kkk saiu, foi no barbeiro, falou que a hora dele tava chegando e que o dia dos pais ia ser um velório (pq foi na semana)", contou uma internauta. "Cansado de viver kkk quem nunca", se divertiu outra. "Só quem tem pressa é ele kkkkk", disse ainda uma terceira.
🚨VEJA: Idoso se arruma “para morrer” e vídeo viraliza. pic.twitter.com/xCn7H7dg3A
— CHOQUEI (@choquei) July 11, 2023
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

O que aparece quando nada se impõe

O veneno-remédio e as ressonâncias do Sarriá

Homem é lançado do 12º andar durante tornado na China e sobrevive; tempestade deixa mortos e centenas de feridos

SP terá rodízio de veículos suspenso por dois dias devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

Pix pensão é aprovado pelo Congresso e segue para Lula; proposta permite repasse automático aos beneficiários

Técnico do Egito aciona protocolo antirracismo da FIFA e leva cartão amarelo após gesto

Atacante do Egito dispara contra arbitragem após derrota para Argentina: "Desde o início"

Após ataques racistas a Mbappé, senadora do Paraguai cita prisão de Ronaldinho e diz que pode processar o francês