Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ícone do entretenimento, Barbra Streisand anuncia aposentadoria: “Quero viver a vida"

A artista de 81 anos, admitiu que não se divertiu muito durante sua carreira

Ícone do entretenimento, Barbra Streisand anuncia aposentadoria: “Quero viver a vida - Imagem: reprodução instagram@barbrastreisand
Ícone do entretenimento, Barbra Streisand anuncia aposentadoria: “Quero viver a vida - Imagem: reprodução instagram@barbrastreisand

Lillia Soares Publicado em 07/11/2023, às 14h20


Barbra Streisanddecide se aposentarapós uma ilustre trajetória de mais de seis décadas como cantora, atriz e cineasta. 

Conforme informações do portal metrópoles, aos 81 anos, a artista compartilhou sua intenção de focar em aproveitar a vida, particularmente após a publicação de sua nova autobiografia, intitulada "My Name is Barbra" (meu nome é Barbra, em tradução livre).

“Eu quero viver a vida. Quero entrar na caminhonete do meu marido e passear, espero que com as crianças, em algum lugar perto de nós. A vida é divertida para mim quando eles vêm. Eles adoram brincar com os cachorros e nós nos divertimos”, contou a artista à BBC.

Embora tenha experimentado a fama e o glamour por muitos anos, a rotina diária da cantora era mais fascinante para aqueles que a observavam de fora.“Não me diverti muito na vida, para falar a verdade. E eu quero me divertir mais”, comentou Barbra.

Compartilhe  

últimas notícias