Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Bruna Biancardi revela que gravidez com Neymar Jr não é o que os fãs imaginam

A influenciadora também contou quais nomes ela e o jogador estão avaliando para o bebê

Bruna Biancardi e Neymar Jr durante o anuncio da gravidez - Imagem: reprodução/Instagram
Bruna Biancardi e Neymar Jr durante o anuncio da gravidez - Imagem: reprodução/Instagram

Mateus Omena Publicado em 09/05/2023, às 14h59


Bruna Biancardi, de 29 anos, confessou que recentemente que a gravidez do novo bebê de Neymar Jr foi planejada.

A influenciadora revelou as verdadeiras intenções com o jogador ao responder às perguntas enviadas pelos fãs nos stories do Instagram. Na publicação, Bruna contou também como conheceu o jogador de futebol.

"Tinha medo de não conseguir. Quando decidimos, fiz exames para saber se estava tudo bem e engravidamos no primeiro mês que tentamos", afirmou a parceira de Neymar sobre a tentativa para engravidar.

A infleunciadora contou que tinha preocupação para saber se conseguiria ou não engravidar. "Tomava anticoncepcional há muitos anos por conta de ovário policístico. Por isso, eu pensei que poderia ter alguma dificuldade para engravidar, mas não foi o caso".

Em relação ao modo como os dois reagiram à confirmação da gravidez, Bruna disse que foi algo muito impactante. 

"Foi engraçada! Mais para frente vou compartilhar com vocês. Eu fiquei surpresa, feliz, ria, chorava. Tudo ao mesmo tempo".

Ela também afirmou que o momento contou também com chá revelação: "Sim, em junho! Falta muito, estou sofrendo. Sou curiosa".

Além disso, ela satisfez a curiosidade dos seguidores ao revelar que sentiu desejos durante a gravidez: "Fiquei com vontade de picóle, hot dog, manga e strogonoff. Nada muito fora do normal até agora".

Por outro lado, nem tudo é tão perfeito quanto aparenta, pois também enfrenta algumas dificuldades: "Eu tive bastante enjoo no comecinho (da gravidez), principalmente após o jantar. Era todos os dias, mas não cheguei a passar mal".

Mesmo assim, o casal ainda está avaliando possíveis nomes para a criança: "Temos duas opções de nomes para menina e para menino, mas ainda não amamos totalmente. Acho que ainda não encontramos o nome".

Compartilhe  

últimas notícias