Diário de São Paulo
Siga-nos
Paternidade

Homem que afirma ser 4° filho de Gugu revela como descobriu a identidade do pai

Os outros filhos do apresentador foram pegos de surpresa com a afirmação

Homem que afirma ser 4° filho de Gugu revela como descobriu a identidade do pai - Imagem: reprodução
Homem que afirma ser 4° filho de Gugu revela como descobriu a identidade do pai - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 23/06/2023, às 10h41


Ricardo Rocha, um comerciante de 48 anos, afirmou ser filho de Gugu Liberato. O homem disse que é fruto de um relacionamento que o apresentador teve ainda na adolescência na capital paulista.

Na Justiça, o comerciante move uma ação para comprovar a paternidade após a morte e pede uma audiência de conciliação e um exame de DNA.

Os três filhos do apresentador foram pegos de surpresa ao serem avisados da investigação por meio de um oficial de Justiça assim que entraram na sala de audiência na 9° Vara da Família, marcada para a última quarta-feira (21).

“Sei desde criança. Tive uma oportunidade de ir conhecê-lo quando ainda era criança, por volta dos 10 ou 12 anos, mas eu não queria. E se tornou um tabu na minha família, de não querer falar sobre esse assunto. Sou uma pessoa meio reservada. Só fiz agora [a ação na Justiça] para tirar essa dúvida. Meu problema maior não é nem financeiramente. Meu problema é tirar essa dúvida. Tem essa questão de dinheiro por trás que envolve muita coisa, mas não é o meu caso”, disse Ricardo em entrevista ao g1.

O empresário do ramo automotivo afirmou que não pode entrar em detalhes sobre a investigação, pois ela corre em segredo de Justiça.

“Quem nunca quis ir atrás fui eu. Pela minha família, a gente teria feito isso desde criança", afirmou.

O advogado Nelson Wilians, que defende Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, em ação sobre reconhecimento de paternidade, disse que, se confirmada a paternidade, o testamento feito pelo apresentador em 2011 será invalidado.

"Ele precisa comprovar se realmente é filho do Gugu. Se isso acontecer, aquele testamento é anulado, provavelmente. Mas isso não impede o processo de reconhecimento de união estável da Rose", disse.

Ricardo nasceu em outubro de 1974. À época, a mãe trabalhava como babá em São Paulo para uma família e teria conhecido Gugu em uma padaria, quando ainda não era apresentador de TV.

“Não tenho nada é esconder. Tenho uma vida normal como qualquer outro trabalhador. Então, pra mim é diferente. Não quero confusão. Eu não quero problema com ninguém, eu só quero só fazer o DNA e comprovar. Só isso”, afirmou Ricardo.

Compartilhe  

últimas notícias