Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Homem nu é visto abastecendo carro em posto de combustíveis; veja o vídeo

Após ser procurado, Stuart Gilmour disse que costuma ficar pelado em vários locais

O homem ousado foi identificado como Stuart Gilmour - Imagem: reprodução/Facebook
O homem ousado foi identificado como Stuart Gilmour - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 05/06/2023, às 10h35


Um homem deixou muitas pessoas chocadas ao ser flagrado pelado enquanto abastecia um carro em um posto de combustíveis.

Segundo o jornal The Sun, o episódio foi protagonizado pelo britânico Stuart Gilmour, de 44 anos, que foi flagrado pelado enquanto abastecia seu veículo em um posto de combustíveis localizado em Manchester, na Inglaterra.

O homem foi gravado sem roupas, usando apenas uma bota, por uma mulher, que postou as imagens nas redes sociais. A testemunha foi identificada como Quinn Kelly e disse não ter se incomodado com a cena, no entanto admitiu ter achado "estranho", sobretudo porque "havia crianças no local".

Ele é adepto do naturismo há oito anos e atende pelo apelido "Ciclista Pelado". Gilmour tem o hábito de frequentar estabelecimentos pelados, a exemplo do supermercado.

O homem disse ter visto as fotos e garantiu que não faz isso "para chamar atenção", mas para divulgar como o naturismo traz benefícios, inclusive financeiros, para sua vida, a exemplo da conta de luz mais barata que paga por não usar a máquina de lavar roupas com frequência.

O britânico justificou que só usa roupas para ir ao trabalho ou quando precisa ir a algum local que não permite nudez. Até mesmo a placa do carro do britânico faz referência ao seu estilo de vida: "NA 02 KED" (Naked é como se fala pelado em inglês).

“Faço para promover o naturismo e seus benefícios. Sou orgulhoso de ser naturista e promover a positividade corporal, saúde mental por meio do naturismo. Estou tentando fazer com que as pessoas vejam o naturismo como algo normal", declarou Stuart Gilmour, em entrevista ao LancsLive.

Compartilhe  

últimas notícias