Diário de São Paulo
Siga-nos
Escândalo

Série da HBO causa polêmica em Cannes com "banho de sêmen", nudez e masturbação

Com The Weeknd, a trama segue a vida de uma estrela pop interpretada por Lily-Rose Depp

'The Idol', com The Weeknd, causa polêmica em Cannes com "banho de sêmen", nudez e masturbação - Imagem: reprodução / YouTube
'The Idol', com The Weeknd, causa polêmica em Cannes com "banho de sêmen", nudez e masturbação - Imagem: reprodução / YouTube

Nathalia Jesus Publicado em 23/05/2023, às 09h41


'The Idol', a nova série da HBO, foi exibida em Cannes, um dos festivais mais renomados do mundo, e ganhou o título de uma das produções mais escandalosas da edição, que abriu um espaço na programação para alguns seriados de TV.

Logo nos primeiros 15 minutos da sessão de gala apresentada na última segunda-feira (22), Lily-Rose Depp já apareceu nos telões do festival com os seios à mostra e o rosto coberto de sêmen.

As cenas superquentes dos dois protagonistas do seriado tocaram o ritmo de toda a apresentação em Cannes e deixou a plateia inteira em choque. Além do casal junto, uma cena em que Lily-Rose interpreta uma masturbação com cubos de gelo também foi apresentada na amostragem.

Nos dois primeiros episódios da série exibidos em caráter especial, antecipando a estreia mundial em 4 de junho, nudez e sexo em excesso permeiam toda a trama de 'The Idol', criada pelo mesmo autor do fenômeno 'Euphoria', Sam Levinson, e Reza Fahim.

Além deles, a série da HBO também conta com nomes bem conhecidos pelo público como The Weeknd, que protagoniza a história com o seu nome verdadeiro, Abel Tesfaye, e Lily-Rose Depp, modelo internacional e filha de Johnny Depp.

Mas a trama gira mesmo em torno do relacionamento tóxico da protagonista Jocelyn com o misterioso Tedros e, mais importante, com a fama, de acordo com informações da Folha de S. Paulo. Por conta disso, não serão raros os flashes em que os seios ou as nádegas de Depp e The Weeknd estejam à vista.

Compartilhe  

últimas notícias