Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Homem é detido após invadir mansão de Lady Gaga e cantora sofre com desfecho chocante

O incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), na propriedade da artista em Malibu, nos Estados Unidos

Lady Gaga é conhecida pelas canções "Alejandro" e "Bad Romance", além de filmes como "Casa Gucci" e "Nasce uma Estrela" - Imagem: reprodução/Facebook
Lady Gaga é conhecida pelas canções "Alejandro" e "Bad Romance", além de filmes como "Casa Gucci" e "Nasce uma Estrela" - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 15/05/2023, às 12h50


Um homem foi detido por invadir a mansão da cantora Lady Gaga, localizada em Malibu, nos Estados Unidos, na manhã desta segunda-feira (15).

De acordo com o site norte-americano TMZ, a equipe da artista chamou a polícia, reportando um homem desconhecido na propriedade.

Em depoimento, o suspeito afirmou para os investigadores só estar no local para levar flores à cantora.

A polícia explicou que o homem conseguiu chegar até o final da garagem da mansão de Lady Gaga antes da polícia o parar.

A cantora estava em casa durante o acontecimento. Por outro lado, de acordo com relatos de fontes do portal, Lady Gaga, aparentemente, não teve nenhum contato com o homem.

O suspeito já esteve, anteriormente, na frente da mansão. A equipe de segurança de Lady Gaga, no entanto, não encarou isso como somente uma entrega de flores, informando à polícia que já haviam visto esse mesmo homem diversas vezes na propriedade da popstar - deixando pequenos presentes para a popstar.

Ele foi detido, mas não foi preso pelo incidente com as flores.

Compartilhe  

últimas notícias