Diário de São Paulo
Siga-nos

Cachorros de Lady Gaga são devolvidos após roubo em Los Angeles

Os dois buldogues franceses da cantora Lady Gaga foram devolvidos na noite da última sexta-feira (26). Eles tinham sido roubados durante um passeio com o 'dog

Lady Gaga
Lady Gaga

Redação Publicado em 27/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h42


Passeador de cães levou os animais para caminhada noturna e foi baleado na ação. Ele se recupera bem.

Os dois buldogues franceses da cantora Lady Gaga foram devolvidos na noite da última sexta-feira (26). Eles tinham sido roubados durante um passeio com o ‘dog walker’ (passeador de cachorros, em tradução livre), que foi baleado.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (24), quando Ryan Fischer levou três cães de Gaga para passear em Los Angeles, nos EUA. O terceiro buldogue correu e foi recuperado no mesmo dia.

Segundo o site TMZ, uma mulher entregou os cachorros, em boas condições, em uma estação da polícia de Los Angeles. Eles foram entregues a representantes da cantora, que não está na cidade.

De acordo com a publicação, Gaga teria chorado de emoção com a notícia. Ela está em Roma gravando um filme.

A família de Ryan Fischer divulgou um comunicado à imprensa dos EUA no qual informa que ele ainda está no hospital, mas tem um bom prognóstico e os médicos esperam que ele se “recupere totalmente”.

Recompensa

Na quinta-feira (25), Lady Gaga ofereceu uma recompensa de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,7 milhões) pela devolução de seus buldogues.

Ainda não está claro se a mulher que achou os cachorro será recompensada com esse valor, segundo o TMZ.

VÍDEO: Lady Gaga canta hino nacional americano na posse de Joe Biden

Lady Gaga canta hino nacional americano na posse de Joe Biden

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias