Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Homem dá fora em modelo após descoberta sexual chocante

Ele ficou assustado ao ver uma notícia sobre ela na web

Homem dá fora em modelo após descoberta sexual chocante - Imagem: reprodução Instagram
Homem dá fora em modelo após descoberta sexual chocante - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 30/10/2023, às 14h54


Uma modelo e influenciadora australiana, Annie Knight, revelou que foi rejeitada por um homem após ele descobrir que ela tinha uma vida sexual bastante ativa e já havia feito sexo com mais de 300 pessoas.

Em entrevista ao jornal Daily Star, a jovem de 26 anos contou que o companheiro pensou ser "especial", até que soube a quantidade de antigos relacionamentos dela e resolvou abandona-la.

Um dos caras que eu via regularmente passou a me ignorar quando soube dessas notícias sobre mim", revelou Annie, que é conhecida como a mulher mais ativa sexualmente da Austrália.

Segundo ela, o homem era "um cara legal": "Pensei muito nele, mas se for me julgar, ele pode ir se f*der. Sou honesta se me perguntarem, caso contrário, não toco no assunto. Acho que ele surtou quando viu as matérias". Com 67 mil seguidores nas redes, Annie possui uma conta na rede de conteúdo adulto OnlyFans e publica o seu dia a dia nas redes sociais.

Além disso, ainda na mesma entrevista, ela revelou que é sempre honesta com os homens quando eles a questionam, mas que se não perguntarem ela não toca no assunto: "Então, acho que ele viu as matérias e ele surtou e foi tipo: ‘Eu não quero ficar com essa garota’, o que é uma droga", finalizou ela.

Compartilhe  

últimas notícias