Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo!

Homem cancela casamento após noiva quase matar cão de maneira chocante

Ele afirmou que percebeu que não queria viver a vida ao lado de uma pessoa com um "desrespeito tão grande pela vida animal"

Homem cancela casamento após noiva quase matar cão de maneira chocante - Imagem: reprodução Freepik
Homem cancela casamento após noiva quase matar cão de maneira chocante - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 25/04/2023, às 11h20


O relato de um homem, de 28 anos, no Reddit (um fórum online para discussões diversas), viralizou e chocou os internautas após ele revelar que cancelou seu casamento após sua noiva ter sido negligente com o cachorro do casal durante a festa de despedida de solteira.

No desabafo, ele conta que alguns dias antes da cerimônia, o homem ficou com os pais enquanto a futura esposa realizava uma festa de despedida de solteira no apartamento do casal com suas amigas, onde ele teria deixado o cachorro e pediu para que ela deixasse o animal de estimação dentro do quarto assim que a festa começasse.

No entanto, por volta das 5h da manhã, por um descuido, o cachorro teria ingerido uma grande quantidade de álcool, chocolate e maconha que ficou ao alcance, itens venenosos para o animal.

No sábado (23), minha noiva fez sua festa de despedida de solteira em casa. Eu fiquei com os meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque ela curte ficar com ele por lá. Pedi a ela que deixasse o pet no nosso quarto assim que a festa começasse, porém às 5h da manhã do domingo eu recebi uma ligação desesperada em que ela dizia que alguma coisa tinha acontecido com nosso cachorro", iniciou ele.

Infelizmente, logo ficou claro que ela não havia seguido seu conselho sobre como cuidar adequadamente do cão durante a festa. "Ela estava bêbada. Eu disse a ela para pegar um táxi e ir para a clínica veterinária de emergência", disse ele. "Quando cheguei lá, ela não parava de chorar e não conseguia nem falar".

O homem ficou furioso com o comportamento irresponsável e tomou uma atitude drástica que não foi bem recebida pela família de sua ex-noiva. "Falei para ela avisar aos convidados que o casamento está cancelado. Ela ficou chocada, mas pegou as coisas dela e foi embora", disse ele.

O homem ainda acrescentou que percebeu que não quer viver a vida ao lado de uma pessoa que tem um desrespeito tão grande pela vida humana e animal. Apesar do triste fim para o casal que já estava junto há 4 anos, de acordo com o mesmo relato o cachorro sobreviveu.

Compartilhe  

últimas notícias