Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Henry Cavill confessa que odeia gravar cenas de sexo e revela o motivo

Henry Cavill já protagonizou cenas de sexo em 'The Witcher'

Henry Cavill confessa que odeia gravar cenas de sexo e revela o motivo - Imagem: reprodução Instagram
Henry Cavill confessa que odeia gravar cenas de sexo e revela o motivo - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 08/02/2024, às 13h41


Henry Cavill, aos 40 anos, revelou sua aversão a filmar cenas de intimidade em filmes. O ator expressou sua opinião sobre o uso excessivo dessas cenas, considerando-as apenas como uma forma de expor corpos sem muita roupa.

Conforme informações do Notícias ao Minuto, segundo ele, muitas vezes essas cenas contribuem pouco para a história.

"Eu não entendo. Eu não sou um fã. Acho que há circunstâncias em que uma cena de sexo é realmente benéfica para um filme, e não apenas para o público. Mas, às vezes, são usadas de forma exagerada e é quando você tem uma noção para onde está indo: 'Isso é realmente necessário ou são apenas pessoas com menos roupas?", disse o ator.

Embora reconheça que em certos casos as cenas de intimidade podem ser relevantes para a trama, Cavill enfatizou que a imaginação do espectador supera o que é mostrado na tela. Ele admitiu sentir desconforto com essas cenas, apesar de ter protagonizado algumas delas em séries como "The Witcher" e "The Tudors".

Além disso, o ator relembrou um momento em que, aos 23 anos, se sentiu muito envergonhado ao ter uma ereção durante as filmagens, admitindo que foi uma experiência única e constrangedora. Além disso, ele recentemente participou de cenas quentes com Dua Lipa no novo filme "Argylle - O Superespião".

Compartilhe  

últimas notícias