Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo dos heróis

Poxa, DC! Henry Cavill é informado que não será mais o Superman; entenda a decisão

O ator é muito bem visto ao protagonizar o personagem tão querido pelos fãs

Henry Cavill anunciou que não fará mais o personagem Superman. - Imagem: reprodução I Quem e Terra
Henry Cavill anunciou que não fará mais o personagem Superman. - Imagem: reprodução I Quem e Terra

Juliane Moreti Publicado em 15/12/2022, às 16h02


Nesta quarta-feira (14), Henry Cavill, o famoso ator que protagoniza o super-herói Superman, decepcionou muitos fãs ao anunciar, por meio do seu Instagram, que não fará mais o personagem, que é do mundo da DC Comics.

Os fãs, ainda chegaram a cogitar que ele retornaria ao cinema depois de não fazer mais parte da série ''The Witcher''. Ele também lamentou não 'ser' mais o Superman. A decisão, aliás, parece ter vindo dos diretores.

''Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Não voltarei como Superman, afinal. Depois de ser informado pelo estúdio que para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso'', citou o astro.

''James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas. Para aqueles que estiveram do meu lado ao longo dos anos, podemos lamentar um pouco'', continou.

''Mas então, devemos lembrar: Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima'', finzalizou.

Compartilhe  

últimas notícias