Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo

Dua lipa responde se estará na abertura da Copa do Mundo

A cantora também deu sua opinião sobre a escolha do Qatar para receber o torneio

Dua lipa revela se estará na abertura da Copa do Mundo - Imagem: reprodução Instagram
Dua lipa revela se estará na abertura da Copa do Mundo - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 14/11/2022, às 13h10


A cantora britânica Dua Lipa surgiu entre as possibilidades de atração da abertura da Copa do Mundo de 2022 no próximo domingo (20). No entanto, para a tristeza dos fãs, a cantora negou que estará no evento e aproveitou para fazer duras críticas ao Qatar.

"Há muitos rumores de que eu me apresentarei na cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Catar. Eu não vou me apresentar e nem nunca estive envolvida em nenhuma negociação para me apresentar", escreveu a voz de "One Kiss", "Levitating" e "New Rules".

Nas redes sociais, a cantora, que passou pelo Brasil e se apresentou no Rock in Rio, esclareceu seu posicionamento e aproveitou o perfil com mais de oitenta e sete milhões de seguidores para fazer duras críticas ao país sede da Copa pela maneira como alguns grupos são tratados.

Admirada pela comunidade LGBTQIA+, Dua lipa também mencionou a relação do Qatar com os direitos humanos e anunciou que continuará torcendo pelo seu país de origem, a Inglaterra - que enfrenta Irã, País de Gales e Estados Unidos na fase de grupos.

"Vou torcer pela Inglaterra de longe e espero visitar o Qatar quando eles cumprirem todas as promessas relativas aos direitos humanos que eles fizeram quando ganharam o direito de sediar a Copa", completou Dua Lipa.

Compartilhe  

últimas notícias