Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gustavo Corasini, ator mirim de ‘Pantanal’, é internado novamente e mãe revela o motivo

A mãe do artista detalhou o quadro de saúde do menino em relato emocionante nas redes

Gustavo Corasini também já atuou na série "Genesis" (Record TV) e em "O Escolhido" (Netflix) - Imagem: reprodução/Facebook
Gustavo Corasini também já atuou na série "Genesis" (Record TV) e em "O Escolhido" (Netflix) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 20/10/2022, às 17h07


Gustavo Corasini, 12 anos, que interpretou Tadeu na primeira fase de "Pantanal", foi internado nesta quinta-feira (20) novamente. O ator foi vítima de um atropelamento na rua de casa, na zona leste de São Paulo, em agosto.

A mãe do ator, Fernanda Corasini, explicou nas redes sociais que o menino voltou ao hospital para se preparar para uma nova etapa do tratamento. Ela relembrou também os dias seguintes ao atropelamento:

"Me preparando para ir internar o Gu e passa um filme em minha cabeça, me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer os curativos. Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue?", refletiu.

"Hoje tenho certeza que sou uma mãe forte e guerreira e que pelos meus meninos aprendo o que for. Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar da bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços."

Ela acrescentou: "Só gratidão a cada um que me apoiou com palavras, carinho e solidariedade. Somos pessoas de muita sorte".

No texto postado nas redes sociais do filho, Fernanda também declarou que está otimista quanto ao tratamento e espera uma recuperação rápida.

"Chegou o tão esperado dia... Já se passaram quase dois meses e, hoje, mais uma vitória conquistada. Tenho certeza que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal Deus não faz o milagre pela metade."

Depois da cirurgia, Fernanda voltou às redes sociais para tranquilizar os fãs: "Acabou... Por honra e glória do Senhor, ele começou a obra e foi até o final. Gustavo acabou a cirurgia, retirou os fios das mãos e graças a Deus da perna também. Logo o meu menino estará na ativa fazendo tudo o que ama. Estou tão grata e feliz, a emoção toma conta de mim. Nunca duvidei nem um só minuto que Deus é fiel e nunca nos abandona", escreveu.

Na sequência, ela ainda compartilhou uma foto do menino após a operação: "Acordou da anestesia".

A tragédia

Gustavo Corasini estava com amigos, colocando bandeirinhas decorativas para a Copa do Mundo na rua em que mora, em São Paulo, quando ele e o amigo Eduardo foram atropelados por uma vizinha que perdeu o controle do carro.

Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Por outro lado, Gustavo precisou de cirurgias em virtude das fraturas no braço, perna e bacia.

O artista ganhou destaque como Tadeu em "Pantanal", mas também já atuou nas séries "Carcereiros" (TV Globo), "3%" e "O Escolhido" (ambas da Netflix), e da novela "Gênesis" (Record TV).

Compartilhe  

últimas notícias