Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Gretchen quebra silêncio sobre suposto 'carão' de Aline Barros em programa

A participação das celebridades na TV Globo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta semana

Gretchen quebra silêncio sobre suposto 'carão' de Aline Barros em programa. - Imagem: reprodução I Instagram @mariagretchen @alinebarros
Gretchen quebra silêncio sobre suposto 'carão' de Aline Barros em programa. - Imagem: reprodução I Instagram @mariagretchen @alinebarros

Juliane Moreti Publicado em 03/09/2023, às 09h48


Neste último sábado (02), Gretchen quebrou o silêncio sobre sua participação, acompanhada de Aline Barros, que supostamente gerou um climão na gravação mais recente do 'Altas Horas', da TV Globo

Acontece que, no momento final do progama, a maioria das celebridades se reuniu para dançar, enquanto a cantora gospel permaneceu sentada. Logo atrás de Aline, aparece Gretchen, aparentemente tendo o comportamento oposto.

Nas redes sociais, os usuários foram falar sobre possíveis 'caras feias' da Aline Barros, mas Gretchen saiu em defensa da cantora e alegou que ''nada disso foi verdade'', comentando também que a famosa foi ''gentil o tempo todo''. 

''Essa pessoa que postou estava na plateia e deduziu que Aline Barros estava incomodada ou de cara feia com quem estava no programa. E isso não é verdade. Essa foi a visão daquela pessoa que postou, e não do que estava acontecendo no programa'', disse.

Gretchen acrescentou que as pessoas devem respeitar as outras ''como elas são'', incluindo as ''escolhas e decisões'', e ainda deixou claro sua admiração pela cantora gospel depois de desmentir os boatos do climão, de acordo com informações do portal Contigo!

Ela, o tempo todo, foi extremamente gentil com todas as pessoas que estavamm no programa, conversou comigo o tempo todo e sabe da minha admiração por ela, porque eu já cantei as músicas dela nos meus shows do gospel'', afirmou. 

Para a celebridade, a tentativa da pessoa que começou a postar essa ''maldade'' era ''alfinetar'' a cantora gospel. ''Ela não se incomodou comigo. Ela só estava no lugar dela, curtindo o programa, como é jeito dela. Ela é extremamente gentil, simpática, empática e tratou todo mundo com o maior respeito'', acrescentou. 

Compartilhe  

últimas notícias