Um dos destaque do BBB 21, o ex-participante Gil do Vigor, torcedor declarado do Corinthians e do Sport, recebeu uma camisa do Timão, autografada pelos

Redação Publicado em 12/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h55
Um dos destaque do BBB 21, o ex-participante Gil do Vigor, torcedor declarado do Corinthians e do Sport, recebeu uma camisa do Timão, autografada pelos jogadores, durante participação no Altas Horas. O programa vai ao ar neste sábado na Globo.
Durante sua participação no Big Brother, Gil, que é pernambucano, declarou sua torcida pelos dois times. Curiosamente, o brother disse que na final da Copa do Brasil de 2008, entre Sport e Corinthians, dividiu sua torcida, ficou desesperado e não sabia direito o que fazer.
No Altas Horas, Gil ganhou também uma mensagem de Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians. E um convite para visitar o clube.
– Quero dar parabéns ao Gil, esse grande corintiano, por sua participação no BBB e por ter também levantado temas importantes. Por isso, quero aproveitar e convidar o Gil para vir ao Corinthians e conhecer nossos projetos de responsabilidade social – disse Duilio.

Gil recebe camisa autografada do Corinthians — Foto: Altas Horas
.
.
.
Fonte: Ge – Globo Esporte.

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão