Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cléber Machado conta como se sentiu após demissão da TV Globo

Depois de 35 anos dentro da emissora, o jornalista foi desligado da empresa

Cleber Machado conta como se sentiu após demissão da TV Globo - Imagem: reprodução Instagram
Cleber Machado conta como se sentiu após demissão da TV Globo - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 26/03/2023, às 20h54


Pela primeira vez, Cléber Machado abriu o coração após ser demitido da TV Globo. Após 35 anos, o narrador deixou a emissora.

Neste domingo, em entrevista a Milton Neves no Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes, Cleber falou sobre o seu desligamento da emissora e afirmou não estar decepcionado com a decisão. Além disso, o profissional destacou que agora, está focado no futuro da sua carreira. 

"Se eu pudesse escolher, eu trabalharia nas organizações Globo até me aposentar. Mas não tenho do que reclamar", comentou durante o bate-papo afirmando estar bem.

Dos meus 44 anos de carreira, passei 35 na TV Globo e 6 anos nas rádios Globo. Foram 41 anos, então, não posso me considerar um cara de fracasso. Deixei uma marca legal. Não estou pesado ou derrubado. Estou na boa. Não tem coitadinho. Está tudo bem", contou Cleber.

O narrador também comentou as mudanças que os grandes grupos estão sofrendo. "É uma empresa excelente de se trabalhar, me deu muitas oportunidades e repercussão, isso é inquestionável. Em nenhum momento chegaram para mim e disseram que eu era ruim. E eu quero acreditar que não tenha sido uma reestruturação artística", pontuou.

Cleber ainda quis aproveitar o espaço para agradecer aos amigos: "Felizmente eu recebi muitas mensagens carinhosas e agradeço de coração. Espero que haja caminho para a gente sair caminhando e cantando", finalizou. 

A demissão de Cléber Machado

Cléber Machado estava perdendo espaço na TV Globo há um tempo e teve sua saída confirmada pela emissora na última quarta-feira (22).

O profissional não era só narrador de futebol, ele também atuou em diferentes áreas cobrindo diversos esportes, inclusive Jogos Olímpicos. Além disso, estreou na cobertura do Carnaval em 1999.

A Globo pareceu deixar as portas abertas para Cléber no anúncio sobre sua saída, dizendo que o profissional tem uma "história profissional que se mistura à história do esporte da Globo".

Compartilhe  

Tags

últimas notícias