Diário de São Paulo
Siga-nos
Gospel

Influenciador é detonado após invadir carro de Aline Barros: ''Sem noção''; assista

Depois de um show, o conhecido como ''repórter de milhões'' optou por outra abordagem diferente para tentar uma entrevista

Influenciador invade carro de Aline Barros na tentativa de conseguir entrevista e é detonado na web. - Imagem: reprodução I TikTok @rooseveltoficial
Influenciador invade carro de Aline Barros na tentativa de conseguir entrevista e é detonado na web. - Imagem: reprodução I TikTok @rooseveltoficial

Juliane Moreti Publicado em 14/06/2023, às 15h19


O influenciador Roosevelt Pinheiro, de Manaus, apostou em uma abordagem diferente para conseguir uma entrevista com a Aline Barros, uma celebridade gospel.

Após um show na região, o conhecido como ''repórter de milhões'' descobriu qual carro havia sido contratado pela equipe da cantora que, na ocasião, aguardava sua volta para que ela pudesse ir em segurança até sua residência.

Nas filmagens do influenciador, aparece ele segurando um microfone e Aline Barros chegando para ir até o carro. ''Ah, ela vai embora, só que não, né'', diz Roosevelt entrando no veículo após abrir a porta.

Aline Barros está descendo por escadas rodeada de fãs e seguranças e, quando abre a porta do veíulo, se depara com uma pessoa desconhecida dentro, que insiste que saiam alguma palavras da boca dela.

Depois de um tempo, a celebridade gospel, ainda para fora do veículo, diz: ''Que Deus abençõe vocês, um abraço e um beijo para todos vocês''. O influenciador, ainda, pede mais palavras.

''A nossa alegria, a nossa força, está em Jesus. A gente caminha com ele, a gente se torna mais forte, a gente vence gigantes, vence dificuldades, vence tempestades, a gente caminha sobre as águas! Então que você possa caminhar com Jesus'', acrescenta a cantora gospel.

@rooseveltoficial Teve humildade? #parceirosoundon#alinebarros#rooseveltpinheiro#reportagemdodia#reporter#reportagem♬ Tudo Que Vai Volta
@rooseveltoficial Qual sua opinião? Fiz certo? #parceirosoundon#alinebarros#rooseveltpinheiro#reportagemdodia#reporter#reportagem♬ Tudo Que Vai Volta

Uma mão, na frente da câmera, aparentemente de um segurança da cantora gospel, faz acenos para que ela pare de falar e encerre a entrevista inesperada, depois, o influenciador continua no carro por alguns segundos até que a imagem é cortada.

''Claro que o repórter de milhões conseguiu, né, não sou burro'', fala, ao começar a conversar com outras pessoas que também aguardavam Aline Barros. Apesar dos elogios momentâneos, Roosevelt Pinheiro foi detonado nos comentários pelos internautas. 

internautas-falam-que-influenciador-é-sem-nocao-apos-invadir-carro-de-aline-barros
Influenciador recebe críticas após invadir carro de Aline Barros. Imagem: reprodução I TikTok 
Compartilhe  

últimas notícias