Diário de São Paulo
Siga-nos
Abriu o jogo

Grazi Massafera revela voto através de vestido sugestivo nas redes sociais; veja quem é

A atriz publicou em quem vai votar nesta quinta-feira (29)

Atriz compartilhou foto no Instagram - Imagem: reprodução/Twitter @gshow
Atriz compartilhou foto no Instagram - Imagem: reprodução/Twitter @gshow

Thais Bueno Publicado em 29/09/2022, às 16h12


A atriz Grazi Massafera revelou, nesta quinta-feira (29), em quem vai votar nas eleições presidenciais de 2022, que ocorrem no próximo domingo, 2 de outubro.

Para anunciar seu voto, ela posou com um look um tanto sugestivo em foto publicada no seu perfil do Instagram. No post, Grazi aparece com um vestido todo vermelho e declarou publicamente seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

A atriz iniciou a legenda da postagem da seguinte forma:

"Passando de vermelho no seu feed pra dizer que o voto é nosso maior instrumento. Quando eu voto deposito na urna todos os desejos de quem sonha com o melhor pra si e pros seus. E o meu voto não é um apoio incondicional, é um voto pela democracia, pelo direito de cobrar, vigiar e fazer críticas, com certeza".

Provavelmente prevendo que iria ser questionada sobre sua preferência política, Massafera justificou sua escolha e disse que a baseou em suas convicções:

"Porque o que eu acredito pro nosso futuro é um Brasil sem armas, com educação, emprego, comida no prato, que respeite as minorias e cuide de nossas florestas. O voto é secreto? Pra mim sempre foi, mas quando temos que escolher um lado que significa escolher a humanidade a gente tem pressa e precisa ter esperança já no primeiro turno. Simbora!"

Veja a publicação feita:

Ela também respondeu a alguns comentários que criticavam sua decisão de voto para a presidência.

Vale lembrar também que, recentemente, duas artistas também anunciaram publicamente que iriam votar no candidato do Partido dos Trabalhadores (PT): Xuxa Meneghel e Bruna Marquezine.

Sem ligar para as possíveis críticas, a Rainha dos Baixinhos revelou, em libras, que seu voto iria para Lula. Bruna, por outro lado, utilizou o mesmo método de Grazi e publicou uma indireta com roupa vermelha, mas na plataforma do Twitter.

Relembre o momento dos anúncios:

Compartilhe  

últimas notícias