Diário de São Paulo
Siga-nos
CANHOTA OU DESTRA?

Filha do Xuxa declara apoio a candidato à presidência no Twitter

Ela divulgou um trecho de uma entrevista do candidato

Isabella Scherer. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Isabella Scherer. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 23/09/2022, às 16h06


Isabella Scherer, filha de Xuxacom a MasterChef Vanessa Medeiros, apareceu cheia de polêmicas nesta sexta-feira (23). Isabella utilizou seu Twitter para demonstrar apoio ao candidato à presidência da república, Lula.

A polêmica começou após Scherer compartilhar um trecho da entrevista de Lulapara o Ratinho. Sem pensar nas represálias, a moça escreveu: “isso aqui é elite! ”.

Confira o post abaixo.

Falas polêmicas de Lula durante a entrevista com Ratinho

Separamos algumas das diversas falas polêmicas do ex-presidente Lula na entrevista concedida ao Ratinho. Confira!

Saúde:

“O Bolsonaro poderia ter montado um comitê de crise, com os secretários de saúde, e podia ter comprado a vacina na hora certa. Ele não comprou porque ele não acreditava na vacina e zombava da pandemia.”

Meio Ambiente e Economia:

“A Amazônia pode significar um patrimônio para a humanidade se a gente souber trabalhar corretamente. Fomos na COP 15 e assumimos o compromisso de reduzir o desmatamento, e nós cumprimos. O que eu quero é construir um mundo mais harmonioso. Até você dava mais risada, Ratinho. O seu público, que está nos assistindo, sabe que comia melhor, passeava mais, viajava de avião”

Alimentação e Educação:

“O povo gosta de coisa boa. Ninguém faz opção de sofrimento. Por que eu sou o presidente que mais fez universidades e escolas técnicas? Colocamos 5 milhões de jovens nas universidades. E nós vamos fazer mais uma vez uma revolução na educação. É possível reduzir o preço da comida aumentando a produção. Na crise de 2008 eu criei o Mais Alimentos para financiar trator e implementos agrícolas para a agricultura

Compartilhe  

últimas notícias