Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Grazi Massafera esclarece se pode voltar com Cauã Reymond e fãs reagem

A atriz explicou que os admiradores insistem em uma possível reconciliação com pai de sua filha Sofia

Grazi Massafera e Cauã Reymond ficaram juntos por 6 anos e são pais de Sofia - Imagem: reprodução/Instagram @massafera
Grazi Massafera e Cauã Reymond ficaram juntos por 6 anos e são pais de Sofia - Imagem: reprodução/Instagram @massafera

Mateus Omena Publicado em 02/06/2023, às 17h09


A atriz Grazi Massafera, de 40 anos, declarou que os fãs continuam torcendo por uma volta de seu romance com Cauã Reymond. Os dois ficaram juntos de 2007 a 2013 e são pais de Sofia, de 11 anos.

A fala ocorreu durante um evento da marca Carolina Herrera em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (1º).

“Somos apenas parceiros na criação da nossa filha Sofia”, disse a atriz em entrevista à revista Quem. No evento Grazy se encontrou Mariana Goldfarb, 33, outra ex-esposa de Cauã, de 43.

No entanto, Grazi reforçou que os fãs insistem em uma possível reconciliação entre ela e Cauã, mas fez questão de deixar claro: “Tudo que está na imaginação das pessoas diz respeito a elas e não a nós”.

A atriz também afirmou que ela e Cauã lidam bem com as expectativas dos fãs.

“Nós nos damos muito bem com isso, pois nossa parceria é para a vida toda por conta de nossa filha“, explicou. “Temos uma amizade, uma parceria. E nada além disso”, disse.

A festa também contou com a presença de diversas celebridades como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Marina Ruy Barbosa, entre outros.

Compartilhe  

últimas notícias