Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Marina Ruy Barbosa revela condição para voltar às telas da Globo

A atriz declarou não ter pressa para viver um novo personagem

Marina revela não vestir rótulo de modelo - Imagem: reprodução Instagram @marinaruybarbosa
Marina revela não vestir rótulo de modelo - Imagem: reprodução Instagram @marinaruybarbosa

Manoela Cardozo Publicado em 20/09/2022, às 12h09


Marina Ruy Barbosa, que está afastada das novelas desde "O Sétimo Guardião", em 2019 diz não ter pressa alguma para interpretar um novo personagem na teledramaturgia da Globo.

A artista, que além de atriz também é modelo, influenciadora e empresária, revelou em entrevista a Uol que está focada em outros projetos e confessou ainda ter bastante calma e planejamento antes de aparecer novamente nas telinhas.

De acordo com Marina, seu contrato com a Rede Globo ainda é fixo e não existem planos para torná-lo por obra, como aconteceu com boa parte dos antigos atores da emissora.

"Antigamente, fazia muita questão de emendar um trabalho no outro na TV, hoje tenho mais calma mesmo. Sei que sou nova e tenho muita coisa para pensar, aprender, e para fazer", comentou a atriz.

"Tenho contrato com a Globo e a minha relação com eles é maravilhosa. Isso nos dá a oportunidade de pensar em projetos e personagens ideais. Temos essa troca. Conversamos, por exemplo, se um autor me escolher para uma novela, e analisamos se realmente aquele personagem é o ideal. Ter essa liberdade artística é maravilhoso", continuou.

Vale ressaltar que a ruiva tem ganhado um grande destaque na moda internacional. Em suas redes sociais, ela compartilhou, recentemente, fotos onde é possível vê-la em um outdoor na Time Square, em Nova York.

Marina Ruy Barbosa foi uma das artistas da comemoração de dez anos da marca Schutz. Quando perguntada sobre a carreira de modelo, a empresária diz que não veste este título.

"Me considero atriz. Fotografar é divertido e acabo encarando como um personagem, mas tenho vergonha de me colocar como modelo. Há tantas profissionais talentosas. Mas, é claro, me ver na Times Square foi algo impressionante", confessou a ruiva.

Sobre o mesmo assunto, ela completou dizendo que o papel de influnciadora é difícil, apesar de não pesar tanto como antigamente. "[Influenciar] É uma responsabilidade. Como comecei muito nova, o peso das coisas já é outro. Comecei a ser mais legal comigo mesma. Fico mais calma e aproveito mais as situações", finalizou Ruy Barbosa.

Compartilhe  

últimas notícias