Diário de São Paulo
Siga-nos
Emocionante

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff participa de show do pai em homenagem à mãe; assista

O tributo foi feito durante o Luan City em Goiânia

Murilo Huff ao lado do filho, Leo, e da ex-sogra Ruth Dias - Imagem: Reprodução Instagram @murilohuff
Murilo Huff ao lado do filho, Leo, e da ex-sogra Ruth Dias - Imagem: Reprodução Instagram @murilohuff

Mateus Omena Publicado em 25/07/2022, às 17h45


Murilo Huff fez uma homenagem à ex-esposa Marília Mendonça em um show no festival Luan City em Goiânia (GO), no domingo (24). Ele subiu ao palco com o filho Léo, de dois anos, que foi levado por Ruth Dias, mãe da cantora.

O cantor fez uma declaração de amor e de agradecimento à artista ao som de “De Quem É a Culpa?”, música de Marília. A homenagem emocionou o público e a família da sertaneja.

"Filho, você viu o tanto de gente cantando a música da mamãe?", disse Huff, pedindo para o filho cumprimentar a plateia no microfone.

Ruth Dias disse que Léo estava estranhando a nova experiência, mas que a intenção era começar a mostrar mais do trabalho do pai e do legado da mãe, que morreu em novembro de 2021, em um acidente de avião.

"A gente já vai começar a preparar a cabecinha dele para contar para ele o que aconteceu, que ele não entende", afirmou. "Eu fico muito emocionada, graças a Deus e a vocês, que eu pude compartilhar essa dor com o mundo tudo que ameniza, o carinho de vocês com essa família aqui, que somos nós, ela [Marília Mendonça] iria ficar muito orgulhosa."

Na última sexta-feira (22), Marília Mendonça completaria 27 anos. A data do aniversário trouxe muita emoção para Ruth durante o discurso de Murilo Huff no show.

"Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros... para nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!", disse Huff numa publicação no Instagram.

Compartilhe  

últimas notícias