Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Giovanna Ewbank revela momentos de terror em sexo com Bruno Gagliasso

A revelação inusitada aconteceu durante o 'Quem Pode, Pod', com Fernanda Paes e Cleo

Giovanna Ewbank revela momentos de terror em sexo com Bruno Gagliasso - Imagem: reprodução Instagram
Giovanna Ewbank revela momentos de terror em sexo com Bruno Gagliasso - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 22/06/2023, às 11h42


Na última terça-feira (20) Giovanna Ewbank, ao lado de Fernanda Paes Leme, recebeu Cleo Pires no "Quem Pode, Pod" e, durante a conversa, fez uma revelação surpreendente sobre a vida íntima com o marido, Bruno Gagliasso.

A apresentadora detalhou momentos de terror que viveu enquanto fazia sexo com o marido, na época em que ele fazia um serial killer em Dupla Identidade (2014), série da Globo.

A confissão veio quando Giovanna e Fernanda perguntavam a Cleo o que ela levava de seus personagens para a "vida real", com a atriz explicando que tentava que essa transferência fosse apenas de coisas positivas. Foi quando Fepa, que sempre foi muito amiga de Bruno, lembrou que o ator mantinha fotos de mulheres amarradas em casa para Dupla Identidade.

Teve uma vez que o Bruno estava fazendo um serial killer, e ele estava fazendo aulas de nós, porque ele amarrava as pessoas. Um dia, eu cheguei na casa deles e ele veio me amarrar, fazer um nó: 'espera aí, me dá sua mão'. Você via fotos de mulheres amarradas pela casa", contou a apresentadora.

Giovanna, então, detalhou a situação. "[Fotos] na cabeceira da minha cama, mulheres amarradas, para ele entrar no personagem. Então, eram fotos de mulheres amarradas, mulheres mortas", contou.

Teve uma vez que eu estava transando com ele, e, nessa vez, ele pegou assim no meu pescoço e eu falei: 'você tá de sacanagem?'", disse a apresentadora.

Fernanda e Cleo pontuaram que há uma prática sexual em que as pessoas sentem prazer ao serem sufocadas durante o sexo, mas Ewbank logo confessou que é algo que ela não pratica. "Eu não gosto", relatou.

Compartilhe  

últimas notícias