Diário de São Paulo
Siga-nos

Gabi Brandt choca internet ao exibir fatura milionária no cartão de crédito

Imagem Gabi Brandt choca internet ao exibir fatura milionária no cartão de crédito

Redação Publicado em 06/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 23h58


Na última terça-feira (5) a influenciadora digital Gabi Brandt chocou internautas ao exibir em um vídeo publicado nas redes sociais o valor da fatura do seu cartão de crédito: R$377.719, 90. 

A imagem foi de um story feito durante a comemoração dos 3 anos de Davi, filho de Gabi Brandt e Saulo Pôncio, feito pela influenciadora Yanka Barreiros.

A prática de exibir as faturas do cartão de crédito tem sido cada vez mais comum entre os influenciadores / Imagem: reprodução Instagram @gossipdodia

Além do valor alto ter chamado a atenção, a reação de Gabi, que ficou famosa ao participar do reality“De férias com o Ex”, da MTV, foi o que mais gerou comentários. Isso porque ela fingiu estar chorando por ser uma fatura cara. “Como vou pagar? Eu também não sei?”, brincou ela.

Alguns internautas criticaram a exposição / Imagem: reprodução Instagram @gabibrandt

Alguns internautas criticaram, já que ela estaria fingindo que não tem dinheiro para pagar. “Da série: eu pensaria 1000x antes de postar”, comentou um seguidor. Mas tiveram alguns que encararam com humor. “Mano do céu, parece um mundo paralelo pra mim isso KKKKKK”, escreveu outro.

Compartilhe  

últimas notícias