Diário de São Paulo
Siga-nos

Rita Lee emociona seguidores em clique após remissão do câncer: “Sextou!”

Imagem Rita Lee emociona seguidores em clique após remissão do câncer: “Sextou!”

Redação Publicado em 24/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h38


Na manhã desta sexta-feira (24), a cantora Rita Lee, 74 anos, que venceu um câncer no pulmão, emocionou os seguidores ao posar para foto tirada pelo marido, Roberto de Carvalho, em que estava tomando café na varanda de sua casa com uma legenda animada: “Sextou!”, ela escreveu.

A comoção aconteceu pela vitória de Rita na remissão da doença que lutou durante 11 meses. Desde abril, ela recebeu a notícia de que o câncer estava sob controle e finalizou o tratamento.

A publicação em seu Instagram rendeu uma chuva de comentários carinhosos e felizes de seus seguidores, que comemoraram a recuperação da cantora. “Que sextou delícia!!!!!”, “Sempre luz, positiva, autêntica…”, “Obrigado por compartilhar com os fãs esses momentos incríveis de vocês”, “Eu amo você, Rita❤️🌹”, “❤️minha rainha ❤️”, escreveram alguns de seus fãs.

Muitos amigos e familiares também aproveitaram para demonstrar carinho e felicidade pela vida da cantora e deixaram mensagens nos comentários. “Amo vocês!”, escreveu o músico Beto Lee, filho do casal e Maria Gadú.

Confira o clique de Rita Lee após remissão do câncer:

Rita Lee posa para foto com xícara na mão e é fotografada por marido / Imagem: reprodução Instagram @ritalee_oficial

Compartilhe  

últimas notícias