Diário de São Paulo
Siga-nos

Traficante e influenciadora são baleados em festival de música no Paraguai

Ao menos duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, inclusive uma influenciadora digital e um traficante de drogas com mandado de prisão internacional, em

Traficante e influenciadora são baleados em festival de música no Paraguai
Traficante e influenciadora são baleados em festival de música no Paraguai

Redação Publicado em 31/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h53


Luis Bogado responde a 34 processos no Brasil, tem mandado de prisão internacional em aberto desde 2014 e está internado em estado grave. Cristina ‘Vita’ Aranda não resistiu e morreu.

Ao menos duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, inclusive uma influenciadora digital e um traficante de drogas com mandado de prisão internacional, em um tiroteio durante um festival de música no Paraguai no domingo (30).

O Ja’umina Fest ocorria no anfiteatro José Asunción Flores, em San Bernardino (cidade que fica a menos de 50 km da capital Assunção), e segundo a imprensa local sete tiros foram disparados a partir da área VIP do festival.

José Luis Bogado, traficante que responde a 34 processos no Brasil e tem mandado de prisão internacional em aberto desde 2014, foi baleado e está internado em estado grave.

Segundo a polícia, a suspeita é que Bogado era o alvo dos disparos. “É a hipótese mais forte que temos até agora com base em elementos coletados”, afirmou Alicia Sapriza, promotora da cidade, a jornalistas.

O traficante já teve sua prisão decretada e poderá ser extraditado para o Brasil após a sua recuperação.

Influenciadora entre as vítimas

Entre as vítimas está a influenciadora digital Cristina “Vita” Aranda. A jovem de 29 anos é ex-mulher de Ivan Torrés, jogador do Olímpia (um dos maiores clubes de futebol do país), e ficou conhecida depois de participar do programa “Calle 7”.

“Vita” era modelo e personal trainer e tinha mais de 400 mil seguidores nas redes sociais. Ela foi atingida por um tiro na cabeça e chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Ela deixa três filhos.

Cristina "Vita" Aranda morreu durante tiroteio em festival no Paraguai — Foto: Reprodução/Instagram

Cristina “Vita” Aranda morreu durante tiroteio em festival no Paraguai — Foto: Reprodução/Instagram

A vítima é Marcos Inácio Rojas Mora, que segundo a imprensa paraguaia morreu no local. A identidade dos outros quatro feridos, além de Bogado ainda não foi revelada.

.
.
.
G1
Compartilhe  

últimas notícias