Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Entenda a briga: furiosa, Antonia Fontenelle toma decisão drástica após atitude de Felipe Neto

O youtuber não se calou e decidiu se pronunciar em resposta à influenciadora

Furiosa, Antonia Fontenelle toma decisão drástica após atitude de Felipe Neto - Imagem: reprodução Twitter
Furiosa, Antonia Fontenelle toma decisão drástica após atitude de Felipe Neto - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 19/05/2023, às 09h01


A polêmica briga entre Antônia Fontenelle e Felipe Neto pode resultar em um novo processo judicial.

Segundo informações do Metrópoles, o youtuber, que já moveu uma ação bem-sucedida contra a influenciadora no passado, anunciou sua intenção de processá-la novamente após ser chamado por ela de "lixo humano" e ser desafiado para uma briga no ringue.

“Esse é teu modus operandi, pagar advogado pra fazer assédio processual aos que não concordam com o lixo de ser humano que você é. Sim, você é um lixo de ser humano. É a minha opinião”, disparou a influenciadora enquanto batia no peito.

“E mais! Quer resolver essa parada comigo cara a cara? De preferencia no ringue… Sabe o Whindersson Nunes que sobe no ringue? Quer subir no ringue comigo? Quer cair na porrada comigo? Resolver esse problema que você tem comigo… Você que vai ser processado por fazer um assédio processual”, continuou.

Depois da repercussão causada pelo incidente, Felipe decidiu se pronunciar: “Será processada novamente. Não aprende”.

A controvérsia entre os dois teve início quando Fontenelle ofendeu a conhecida influenciadora gospel Irmã Mônica durante sua participação no programa 'Morning Show', transmitido pela rádio Jovem Pan, na última quarta-feira (17).

No momento, a youtuber insultou a religiosa chamando-a de "pobre miserável" depois que ela compartilhou um vídeo comemorando a queda do preço da gasolina e fazendo um gesto com a mão em forma de "L", em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ao tomar conhecimento das críticas de Fontenelle à religiosa, Felipe Neto ofereceu seus advogados para auxiliar Irmã Mônica, caso ela decida processar a influenciadora.

Compartilhe