Diário de São Paulo
Siga-nos
Fundação "The Matthew Perry Foundation"

Fundação Matthew Perry é lançada nesta sexta (3) com intuito de ajudar viciados

Perry tinha realmente planejado criar essa organização meses antes de falecer repentinamente

Perry tinha realmente planejado criar essa organização meses antes de falecer repentinamente - Imagem: Reprodução/Instagram @mattyperry4 e site da Fundação https://matthewperryfoundation.org/
Perry tinha realmente planejado criar essa organização meses antes de falecer repentinamente - Imagem: Reprodução/Instagram @mattyperry4 e site da Fundação https://matthewperryfoundation.org/

Ana Rodrigues Publicado em 03/11/2023, às 12h05


Amigos e pessoas próximas do ator Matthew Perry, estrela de "Friends", que morreu na última semana, lançou hoje uma fundação em seu nome chamada "The Matthew Perry Foundation".

Segundo o Splash, a informação saiu do site TMZ, onde informa que Perry tinha realmente planejado criar essa organização meses antes de falecer repentinamente, e agora - ela está sendo manifestada na realidade.

Matthew Perry morreu repentinamente no último sábado (28).Em vida, ele sempre questão de ajudar pessoas que sofriam com vício e dependência de drogas e álcool. Ainda conforme o TMZ, a fundação tem como propósito ajudar viciados a superar o abuso de substâncias, e dará continuidade ao legado e à história de superação do ator.

Quando eu morrer, não quero que 'Friends' seja a primeira coisa mencionada — quero que ajudar os outros seja a primeira coisa mencionada. E vou viver o resto da minha vida provando isso. O vício é poderoso demais para alguém derrotar sozinho. Mas juntos, um dia de cada vez, podemos vencê-lo", declarou Matthew Perry no passado.

Ao acessar o site da organização, está fala do ator é a primeira coisa que aparece, em uma estrutura simples, com a missão da instituição logo abaixo, além de exibir ícone para doação.

Por enquanto, as doações podem ser feitas em dólares e não podem ultrapassar o valor de U$99.999,99 por doação (Convertendo para o real na cotação atual, seria cerca de R$489 mil).

Compartilhe  

últimas notícias