Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Elenco de Friends expressa pela 1ª vez sua tristeza com a morte de Matthew Perry: "Devastados"

Eles deram uma declaração conjunta, compartilhando seu profundo pesar e tristeza pela perda do amigo

Elenco de Friends expressa pela 1ª vez sua tristeza com a morte de Matthew Perry: "Devastados". - Imagem: reprodução instagram@zelenska.oksana
Elenco de Friends expressa pela 1ª vez sua tristeza com a morte de Matthew Perry: "Devastados". - Imagem: reprodução [email protected]

Lillia Soares Publicado em 31/10/2023, às 19h01


O time de estrelas de Friends, incluindo Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer, se pronunciou pela primeira vez após a notícia da morte de Matthew Perry no último sábado (28). Eles deram uma declaração conjunta à revista People, compartilhando seu profundo pesar e tristeza pela perda de Perry.

"Estamos todos completamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que simples colegas de elenco. Somos uma família", diz a mensagem. "Há tanto a dizer, mas agora vamos tirar um momento para lamentar e processar essa perda insondável".

"Com o tempo, diremos mais, quando pudermos", continua o comunicado. "Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amaram ao redor do mundo."

Matthew Perry foi descoberto sem vida no último sábado (28) em sua residência em Los Angeles, em um incidente aparente de afogamento. De acordo com informações do portal omelete, a polícia não encontrou indícios de substâncias ilegais na casa, mas identificou medicamentos para tratamento de depressão e ansiedade. A autópsia realizada no corpo do ator não foi conclusiva.

Um representante do Instituto Médico Legal de Los Angeles explicou que aguardam os resultados dos exames toxicológicos para determinar a causa da morte de Perry.

O renomado artista travou uma longa batalha contra a dependência de substâncias ao longo de sua vida e abertamente compartilhou seus desafios com o vício, documentando-os em sua autobiografia lançada em 2022, intitulada "Friends, Lovers and the Big Terrible Thing".

Matthew Perry deu início à sua carreira de ator na metade dos anos 1980, atuando em várias produções teatrais e programas de televisão. Sua ascensão à fama aconteceu em 1994, quando conquistou um papel na série "Friends", uma das sitcoms mais icônicas e queridas de todos os tempos.

Seu notável desempenho como o sarcástico e hilariante Chandler lhe valeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator em Série de Comédia em 2002 e o catapultou para a fama internacional.

Após o término de sua jornada em Friends, Matthew Perry continuou a deixar sua marca na indústria do entretenimento. Ele fez aparições em várias séries de televisão, incluindo Studio 60 on the Sunset Strip, The Good Wife, Mr. Sunshine, Go On e The Odd Couple.

Além da televisão, Perry também emprestou seu talento para o cinema, aparecendo em filmes como Meu Vizinho Mafioso e sua sequência. Perry também assumiu papéis de produção e roteiro em diversas produções.

Uma de suas últimas participações em um projeto audiovisual foi no tão esperado especial de reunião de Friends, que foi transmitido em 2021 na HBO Max. Além disso, ele gravou uma cena para o filme "Não Olhe Para Cima" de Adam McKay, embora esta não tenha sido incluída na versão final do filme.

Compartilhe  

últimas notícias