Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto!

Família de Matthew Perry se pronuncia pela primeira vez sobre a morte do ator; confira

A família esteve na casa onde o ator faleceu, "estamos com o coração partido pela trágica perda", diz um dos familiares de Matthew Perry

Família de Matthew Perry se pronuncia pela primeira vez sobre a morte do ator; confira - Imagem: reprodução Twitter I @math_theodoro
Família de Matthew Perry se pronuncia pela primeira vez sobre a morte do ator; confira - Imagem: reprodução Twitter I @math_theodoro

Milleny Ferreira Publicado em 29/10/2023, às 20h36


Os familiares do ator Matthew Perry foram até a casa dele, em Los Angeles, na qual infelizmente o ator veio a óbito, neste sábado (28).

Estamos com o coração partido pela trágica perda de nosso amado filho e irmão. Matthew trouxe muita alegria ao mundo, tanto como ator quanto como amigo. Vocês todos significavam muito para ele e apreciamos a tremenda manifestação de amor", disse um familiar, em declarações reproduzidas pelo site americano TMZ, o primeiro a noticiar a morte.

O perfil oficial da série afirmou que todos estão ''devastados'' com a notícia, a perda deixou todos os fãs de luto.

Estiveram no local os pais do ator, Suzanne Morrison e John Bennett, e seu padrasto, Keith Morrison.

O ator, que ficou famoso ao interpretar Chandler em "Friends", foi encontrado em uma banheira de hidromassagem. Socorristas foram à sua casa após receberem um chamado para atender a uma pessoa que estaria sofrendo uma parada cardíaca. Sem indícios de crime ou drogas no lugar, a primeira possibilidade apresentada é do afogamento causado supostamente pela parada.

De acordo com o portal G1, no local não havia drogas nem indícios de crime. A equipe de socorristas considera a possibilidade de afogamento. A investigação sobre o caso está em andamento.

Respondemos às 16h10 a uma investigação sobre a morte de um homem na faixa dos 50 anos", disse à AFP um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, sem confirmar o nome do falecido.

A última foto postada pelo ator no Instagram é de cinco dias atrás. A imagem mostra ele em uma piscina.

Estamos extremamente tristes com o falecimento prematuro de Matthew Perry. Ele trouxe muita alegria para centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo com seu timing cômico perfeito e humor irônico. Seu legado viverá por inúmeras gerações", informou a emissora NBC, que transmitiu "Friends" por 10 anos, no X (antigo Twitter).
Compartilhe  

últimas notícias