Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB24

Final do BBB24: Davi, Isabelle e Matteus disputam o grande prêmio

Tadeu Schmidt anunciou oficialmente o Top 3 desta temporada neste último domingo (14)

Final do BBB24: Davi, Isabelle e Matteus disputam o grande prêmio. - Imagem: reprodução Instagram@bbb
Final do BBB24: Davi, Isabelle e Matteus disputam o grande prêmio. - Imagem: reprodução Instagram@bbb

Lillia Soares Publicado em 15/04/2024, às 16h45


Os participantes Davi Brito, Isabelle e Matteus alcançaram a final do BBB24. Neste último domingo (14), Tadeu Schmidt anunciou oficialmente o Top 3 da temporada e iniciou a votação para determinar o vencedor do programa. Os três participantes competem pela escolha do público para determinar quem receberá o prêmio de R$2,92 milhões. O vencedor será anunciado nesta próxima terça-feira (16).

Conforme informa o portal CNN, Davi conquistou a primeira vaga na final ao vencer a última prova de resistência, que durou pouco mais de 10 horas. Com isso, Alane, Isabelle e Matteus competiram pelo restante das vagas na final, em um Paredão muito disputado.

Após a saída de Alane com 51,11% dos votos, o gaúcho e a participante de Manaus se juntaram a Davi como os finalistas da temporada. Matteus foi revelado como o segundo finalista, elogiando a conduta de "Alegrette" durante o jogo. Em seguida, Tadeu destacou a competição acirrada entre as duas participantes do Norte e anunciou Isabelle como a terceira finalista da edição.

Pela primeira vez desde o BBB20, a final do programa terá exclusivamente participantes do grupo "Pipoca". Além disso, esta edição foi única porque não houve uma divisão igual entre os grupos "Camarotes" e "Pipocas", com apenas seis pessoas conhecidas do público entrando, em comparação com vinte pessoas anônimas.

Compartilhe  

últimas notícias