Diário de São Paulo
Siga-nos
Reality show

Isabelle revela motivo de abrir mão da liderança para Beatriz no BBB 24

Após prova de resistência, as sisters tiveram que escolher quem ficava com a liderança e quem ficava com o prêmio da Stone

Isabelle revela motivo de abrir mão da liderança para Beatriz no BBB 24 - Imagem: reprodução TV Globo
Isabelle revela motivo de abrir mão da liderança para Beatriz no BBB 24 - Imagem: reprodução TV Globo

Jessica Anjos Publicado em 24/02/2024, às 12h19


Após abrir mão da liderança para Beatriz no BBB 24, Isabelle Nogueira, a manauara da edição, explicou para alguns brothers na sala do reality show da TV Globo que tomou essa decição, porque as duas precisavam de consenso e a Bia não cederia.

No ao vivo, após vencerem uma prova do Líder de resistência em dupla, e terem ficado mais de 5h penduradas e agarradas uma a outra, Isabelle e Beatriz tiveram que entrar num consenso sobre quem seria a líder e quem ficaria com o prêmio em dinheiro.

"É muito difícil a gente ceder assim. A gente ia entrar numa discussão. Conhecendo a Bia, ela não ia ceder", explicou a sister. Cunhã afirmou que ficou com medo da liderança ser dada para a dupla que ficou em segundo lugar: Fernanda e Pitel. "Aí a gente ia perder tempo e outra dupla ia ser Líder. Alguém tem que ceder, aí não dava", defendeu.

"Eu tenho certeza que isso ensinou muita gente. Foi inspirador, de verdade. Talvez você não entenda agora o poder disso agora, mas mais para frente você vai entender", elogiou Alane.

Compartilhe  

últimas notícias