Diário de São Paulo
Siga-nos
Dia das Mães

Filho de Marília Mendonça emociona avó em apresentação de Dia das Mães

O vídeo da homenagem foi compartilhado pela mãe da artista nas redes

Filho de Marília Mendonça emociona avó em apresentação de Dia das Mães - Imagem: reprodução
Filho de Marília Mendonça emociona avó em apresentação de Dia das Mães - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 11/05/2023, às 10h56


Nesta quinta-feira (11), um vídeo do pequeno Leo, de 3 anos, filho da cantora Marília Mendonça, foi publicado nas redes sociais.

Em homenagem ao Dia das Mães, o menino aparece em uma apresentação da escola, em Goiânia, com um coração no peito com o nome da avó, Ruth.

A apresentação começou com uma música cantada por Leo e pelos outros alunos. Em seguida, o menino correu para os braços da avó, que estava bastante emocionada. O vídeo ainda mostra Leo pintando o nome de Dona Ruth e, em seguida, os dois brincando.

Leo é fruto do relacionamento de Marília Mendonça com o também cantor e compositor de música sertaneja Murilo Huff.

A cantora morreu em um acidente aéreo em Caratinga, município de Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021, quando o filho tinha apenas 1 ano de idade. Além da artista, o tio e assessor dela, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.

O velório de Marília e do tio aconteceu no Ginásio Goiânia Arena no dia seguinte ao acidente. Houve muita comoção de fãs, familiares e cantores famosos, entre eles, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.

Compartilhe  

últimas notícias