Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Filha de Neymar passa por cirurgia aos 5 meses de vida

Mavie se recupera bem após cirurgia reparatória

Filha de Neymar passa por cirurgia aos 5 meses de vida - Imagem: Reprodução/ Instagram @BrunaBiancardi
Filha de Neymar passa por cirurgia aos 5 meses de vida - Imagem: Reprodução/ Instagram @BrunaBiancardi

Gabrielly Bento Publicado em 05/04/2024, às 15h20


Mavie, filha do jogador Neymar Jr. e da modelo Bruna Biancardi, precisou ser submetida a uma cirurgia reparatória na boca. A pequena, de apenas 5 meses, teve um ótimo pós-operatório e já se recupera em casa.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG, o procedimento realizado foi uma frenectomia, mais conhecida como "cirurgia de língua presa". Especialistas relatam que a cirurgia é rápida e simples, removendo o "freio lingual", membrana que prende os movimentos da à parte inferior da boca. A língua presa pode causar dificuldades na amamentação, na fala e na deglutição.

O jornalista também informou que após a cirurgia, a pequena, que recentemente viajou com a mãe para a Arábia Saudita, também passou por sessões de fonoaudiologia com uma especialista em bebês, visando estimular o desenvolvimento da fala e deglutição.

A especialista chegou a compartilhar em seu Instagram uma imagem da boca de Mavie, exibindo a área da cirurgia totalmente recuperada, porém a foto foi deletada poucos minutos depois.

Compartilhe  

últimas notícias